segunda-feira, 17 de novembro de 2014

PORTO DAS ARTES!!!

     E começou a semana do Porto das Artes!! Oficialmente a abertura do evento ocorre amanhã às 20h e após as 21h já conta com o Espetáculo Centímetro da Companhia Matheus Brusa de Caxias do Sul. Porém hoje o dia já teve várias ações, oficinas, apresentações, mesas-redondas e entre outros.
     
Sobre o evento


O Porto das Artes é um evento que reunirá múltiplas atividades a fim de comemorar os 45 anos da Universidade Federal de Pelotas. A intenção do evento é mostrar as temáticas das artes, da educação e da inclusão social, suas reflexões e fazeres dos participantes durante o mês de novembro.
Espetáculos, mostras, seminários, apresentações e residências artísticas, shows, exposições, palestras, mesas de discussão e oficinas serão realizadas no Campus Capão do Leão e na região do Porto, onde estão localizadas as unidades da UFPEL que concentram significativos movimentos, saberes e pessoas ligadas as temáticas das Artes, da Educação e da Inclusão Social.
     Dentro da programação terão oficinas, apresentações, eventos paralelos como SIGAM, Pelotas Jazz Festival, Semana da Consciência Negra, Contação de Histórias, Vivências Artísticas e mais.
No site do evento podemos encontrar toda a programação organizada por dia. Esperamos vocês!!